quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Simplesmente uma loucura, diria ridículo

Hoje nos deparamos com a CGI, gente isto so vem de encontro com o que eu sempre suspeitei, que isto é um sorteio, ganha quem eles querem e não quem votamos. Como uma doll que tem apenas duas semanas de associação, não tem amigos, não tinha visitas na pagina dela ate ela ganhar, ganha CGI e ainda apareçe um troféu de Melhor na passarela?? me belisquem e me pintem porque to bege, isto é um desrespeito com todas nós que ralamos para ganhar este status de CG e o site faz esta palhaçada conosco.Como uma doll destas ganha de dolls que estão na finalista de MSW e enviam mensagens de difusão, e tem inúmeras visitas. ????Simplesmente deprimente.. estou chocada.

6 comentários:

  1. Caraca... sinistro... que palhaçada, gente do bege, que malandragem foi esta do stardoll...

    ResponderExcluir
  2. concordoo, essa daii que neem roupa bonita teiim... E eu que batalheei e tenho 4 pág. nunca ganheei um prêmioo... =(

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem.... A Isa que é bem melhor não ganhou,e essa digamos ' novata ' ja ganhou... Foi algum erro de contagem,alguma coisa assim....

    ResponderExcluir
  4. estou besta com isso, é muito desrespeito com todas nós, é muita safadeza, um monte de gente que tem vontade de ser CG e faz uma coisa dessas, pelo amor de Deus...JHULLY

    ResponderExcluir
  5. VO SPALHAR ISSO PARA A TODA SOCIEDADE STARDOLIANA BRASILEIRA!
    EU ESTOU MUITO CHOCADA COM ISSO! BEM QUE EU SUSPEITAVA DES DE O COMEÇO POIS JA TINHA VISTO UMA CG TIPO ESSA! QUANDO EU FUI VER A CG DESSE DIA E VISITEI EU CHAMEI ELA DE UM BANDO DE COISA, MAS A CULPA N FOI DELA, E SIM DO STARDOLL, EU VOU AVISAR ISSO A TODA SOCIEDADE STARDOLIANA BRASILEIRA E ATÉ RECLAMAR COM A EQUIPE DO STRADOLL ATÉ SEREM TOMADAS AS DEVIDAS ATITUDES! QUEM QUISER AJUDAR VISITE: Peneloopye741 E DIGA QUE ESTA PARTICIPANDO DA CAMPANHA ''GANHE PREMIOS JSUTAMENTE QUEM MERECE''

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito ruim!
    Eu vou publicar para minhas amigas e outras pessoas para verem como o stardoll ENGANA!
    ISSO É UM ABSURDO TOTAL!:@

    ResponderExcluir