sábado, 29 de outubro de 2011

Tutorial Make-by DocePrincesaFe

Atendi a um pedido da minha best e vou postar um tutorial feito por ela, bjs a todas
Ela usou de modelo euzinha, e achei que ficou bom, la vai o tuto
1 Passo : Passe duas camadas de sobra branca na doll(Apenas na parte interior do olho)
2 Passo : Passe mais duas camadas de sombra Tigerlily(vermelho claro,como costumamos chamar) no resto do olho.
3 Passo: Passe um lápis delineador na Natura Faces em todo o contorno do olho.
4 Passo: Passe um rímel de volume  preto.
5 Passo:Passe um Blush dourado(Ou de acordo com sua pele).
6 Passo:Passe um gloss da Luxe.
           E Pronto!

5 comentários:

  1. Fiz parecido com o que vc fez na transformação que vc fez em mim!Não tenho certeza se é igual,mas eu fiz assim por que eu amei!

    ResponderExcluir
  2. liinda, gostaria de te pedir para divulgar meu blog aki, pf: modacomelas.blogspot.com

    ResponderExcluir