segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tutorial brinco de pena da nova Glam´rus

Achei este brinco muito lindo e resolvi tentar montar um igual, não ficou identico , mas bem parecido.
Somente o preço difere um pouco, pois no Plaza ele sai um pouco mais em conta.Confiram, pois é bem fácil fazer.
Começei por escolher a base
 Depois pegue os acessórios nesta quantidade
 As bolinhas diminuam no máximo e o pingente preto também, Começe colocando a bolinha dourada e sobrepondo com a preta e abaixo a dourada novamente.Coloque a pena maior, depois a azul e sobreponha com as marrons colocando uma ao lado da outra dando este efeito de cruzarem, pronto o resultado final é este.
 Espero que gostem, tentei fazer o melhor, mas fique a vontade para criticarem



Bjks da tia Dú

7 comentários:

  1. Não ficou perfeito,mas ficou muito parecido Du,não ficou perfeito pelo fato que que as bolinhas tinham que ser menores e as penas do meio mais ''gordinhas'',mas tirando isso seriam perfeitos!Muito bom trabalho Du!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      BRINCO

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=brinco&IDCategoria=1408

      BIJOUTERIAS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

      Excluir
  2. Bem Fernanda acho que vc não leu o que escrevi na primeira linha...."Achei este brinco muito lindo e resolvi tentar montar um igual, não ficou identico , mas bem parecido." eu mesma falei que nao tinha ficado identico, mas pelo menso eu tentei.Eqto as bolinhas não diminuem mais que isto, portanto não tem como deixá-las menores

    ResponderExcluir
  3. Dú,eu li sim,mas eu disse isso porque vc ainda escreveu fiquem a vontade para criticar,eu sei que não diminuem,eu tentei fazer ele,mas o meu ficou torto..Mas enfim,não quero ser falsa,por que ja somos amigas a tempo e eu tenho uma certa intimidade com você,desculpe se te magoei..Não foi minha intenção!Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Bem eu achei fofo, e não fica mesmo identico pq as penas não são identicas mas só da Du ter o puta trabalho de montar explicadinho e bem ilustrado e postar com o maior carinho, já ficou maravilhoso, amei fofa, bjks

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc jujuba, só dela ter o trabalho de postar e explicar os mínimos detalhes já ficou ótimo..

    ResponderExcluir
  6. Ameii o brinco!
    e aqueles cabelos? já tenteii fazer mais nunca fica perfeito! rsrs bjs!

    ResponderExcluir