sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevistada da semana

Agora vou colocar no ar mais uma doll diva no stardoll .ela é meiga e extremamente educada, sou amiga a pouco tempo mas notei o estilo dela e me apaixonei. Falo da :
LadyCascadaChic

1: Como voce conheceu o stardoll e a quanto tempo voce joga?
Conheci o stardoll através de uma amiga, ela me falou dele durante uma conversa no msn.No final de Fevereiro irá fazer 2 anos que faço parte da família stardoll.


2: Quantas horas por dia voce passa jogando?
 Nossa, eu passo o dia inteiro praticamente. Não enjo-o, kkk.

3: Em qual parte do site voce permaneçe mais, por ex: suites, starbazar, Plaza?
Eu fico bastante na minha suíte, e no Plaza! Além de visitar minhas amigas.

4:Qual o seu estilo de roupa?
 Meu estilo é indefinido.

5:Voce se indentifica com alguma celebridade para montar seus looks?
 Para ser sincera não. Eu quero mostrar através dos meus look’s quem eu sou de verdade.E minha personalidade.

6: Voce gostaria de ser CG ou NCG? Ou já foi??
 Nossa é meu sonho. Nunca fui, gostaria muito de ser.

7:O que mais prende voce neste jogo, chat, montar suites, etc?
Nossa, o que mais me prende aqui, é minhas amigas, montar minha suíte, fazer look’s .Praticamente tudo, porque o stardoll uni todas as minhas paixões.

8:Qual a sua cor preferida de roupa?
 Não tenho cor preferida de roupa, eu visto o que me deixa bem, e além de mostrar minha verdadeira eu.

9: Como voce se sentiu sendo convidada para responder este tópico em um blog? Indicaria amigas para serem entrevistadas? Quem voce indica
Lisonjeada e muito honrada. Muito obrigado pelo convite. Claro que sim. Tenho tantas. Nossa, indicar uma é quase impossível já que cada uma tem um talento. Mas, eu vou indicar a Ashiley_Tesdely .

10: Na tua opinião o que tem que ser mudado no blog para ficar melhor?
Em minha opinião nada, o blog é um verdadeiro arraso, na forma que está.
Bjoss

 Alguns estilos desta doll maravilhosa



Gostaram, eu amei!!

3 comentários:

  1. Puts nao sei o pq a tia se preocupa em entrevistar este tipo de pessoa, nem se dignou a escrever uma misera palavra... OBRIGADO... que descaso para quem se esforça tanto neste blog.. baaaa. depois falam que eu meto a boca, tem que meter mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da entrevista,poderia ter agradecido, concordo com a jujuba...

    ResponderExcluir
  3. É Jujuba..Tem gente pra tudo..Tm gente que nem muito obrigada pode dizer..Mas deixe,Elas não mereçem que a gente gaste nossa salíva..rsrs kkkkk

    ResponderExcluir