terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais uma doll entrevistada

Hoje falaremos de uma doll que conheci casualmente em uma festa , e desde então passei a apressiar o estilo da mesma, sei que ela é muito fofa e educada, falo da :
Thaty.com
1: Como voce conheceu o stardoll e a quanto tempo voce joga?
Atráves de uma amiga há - Nathy... . Já jogo há 2(dois) anos.

2: Quantas horas por dia voce passa jogando?
Olha pra falar a verdade nunca vi quantas horas eu fico, mas eu amo muito ficar no meu mundo virtual.

3: Em qual parte do site voce permaneçe mais, por ex: suites, starbazar, Plaza?
Eu passo mais tempo na minhas suítes pq. fico conversando no Chat mas tbm aproveito o Plaza.


4: Qual o seu estilo de roupa?
Pra falar a verdade, não tenho pois tudo depende do meu humor. Mas amo todos os estilos.

5: Voce se indetifica com alguma celebridade para montar seus looks?
Não,tenho meu estilo próprio *-*


6: Voce gostaria de ser CG ou NCG?
Quem não gostaria né *-*

7: O que mais prende vc neste jogo, chat, montar suites, etc?
Tudo q é relacionado a minha doll me prende. Pois amo muito as amizades que fiz no Stardoll.


8: Qual a sua cor preferida de roupa?
Tenho várias, ,preto, branco, azul, roxo e assim vai depende muito do mesmo é do meu astral .


9: Como voce se sentiu sendo convidada para estrear este tópico em um blog?Indicaria amigas para serem entrevistadas?
Eu amei muito por ser entrevistada,e agradeço á Isa ( isabelaalves4) por ter me convidado.Com certeza eu indicaria alguma amiga a ser entrevistada, pois atráves dessa entrevista podemos conhecer um pouco mais da vida de cada um e assim fazer novas amizades.


10: Na tua opinião o que tem que ser mudado no blog para ficar melhor?
Pra mim o blog esta ótimo do jeito que esta, vocês estão de parabéns mesmo e claro desejo muito sucesso no blog . Estarei acompanhando a distância .

Muito obrigada pela oportunidade, beijos pra todos do blog♥.

 Alguns estilos de  Thaty



 Ela não é fofa?

5 comentários:

  1. Ja tive a oportunidade de conhecer essa fofa!*--* Ela era namo do Matheus..Conheci ele por ele..Ela realmente é mt simpatica e mt legal!

    ResponderExcluir
  2. aah ela era namo do Matheus hehe, não cheguei conhecer mas parece ser mt legal...

    ResponderExcluir
  3. PQP.. mais uma sem educaçao que nao comenta no proprio topico, du para de ser boba.. desculep.. e nao coloca mais estas burguezinhas que nao estao nem ai pra isa.. caraca, que falta de educaçao

    ResponderExcluir
  4. desculpa Júlia, mas infelizmente não sei seguir blog pois tenho mts redes sociais de tu acha isso qe [e falta de edução problema é teu :* Thaty.com

    ResponderExcluir
  5. Nesse momento preciso agradecer ao clube por essa oportunidade. Visto esta camisa, sou muito feliz e tenho orgulho deste belíssimo projeto do clube.Contem sempre comigo pra qualquer coisa e desculpa pela demora é que tava sem tempo. Parabéns ♥ Thaty.com

    ResponderExcluir