sábado, 18 de fevereiro de 2012

Entrevistada da semana


Agora vou colocar a entrevista de uma doll muito especial e que devo uma especial desculpa  por ter demorado para colocar a entrevista dela no ar. Como esta doll é particularmente famosa, quiz dar uma enfase maior à entrevista da mesma e a deixei sem querer por último.Desculpe-me mel_lisboa.
mel_lisboa

1: Como voce conheceu o stardoll e a quanto tempo voce joga?
Eu conheci o Stardoll no início de 2008 (jogava em outra conta) e o conheci por acaso. Eu gostava muito de vestir dolls e um dia estava procurando bonecas pra vestir e acabei parando no Stardoll. E descobri que eu podia ter a minha medoll. Aí fiz uma conta e me viciei aqui... hahaha. Mas fiquei um bom tempo  sem jogar,praticamente 2009 inteiro, e em 2010 voltei de vez e estou aqui até hoje. =)

2: Quantas horas por dia voce passa jogando?
Bem, depende do dia, né? Quando estava de férias eu passava bastante tempo on, confesso que tinha dias que ficava mais de 8 horas, sou uma viciada... hahaha. Mas agora que estou estudando novamente, ficarei com menos tempo para entrar. Mas sempre que dá dou uma passadinha,mesmo que seja rapidinha hahaha.

3: Em qual parte do site voce permaneçe mais, por ex: suites, starbazar, Plaza?
Geralmente permaneço mais na suíte tentando mudar o look da doll (apesar de que sempre fica #fail haha), no bazaar (adoro, e fico horas lá tentando achar algum item interessante haha), no chat (adoro conversar, apesar de que às vezes o chat não tem um funcionamento muito dos bons), gosto de visitar várias dolls. Essas são as coisas que mais faço, mas claro que gosto de várias outras. =)

4: Qual o seu estilo de roupa?

Eu não tenho um estilo definido. Eu gosto de experimentar e conhecer estilos novos e diferentes, não consigo me prender a um só. Tipo penso, que graça tem se eu escolher vestir aquele estilo e tal sempre e não poder usar aquele? Mas claro, tem gente que tem um estilo definido e acho o máximo, tipo é a personalidade dela, mas no meu caso não dá rs, me enjoo muito das coisas hahaha. Aqui no Stardoll eu gosto muito de colecionar algumas roupas e marcas, completei a minha coleção de Chanel (2010) e agora estou a procura de Sonia Rykiel, apesar de ser muito difícil de encontrar, tenho esperança de um dia ter a loja toda (sonho# hahaha).

5: Voce se indetifica com alguma celebridade para montar seus looks?
Hum...mais ou menos. Curto muito o estilo e a maneira de que algumas celebridades se vestem. Gosto muito do lookbook, onde muitas blogueiras postam seus looks, e às vezes tento me inspirar, mas confesso eu não sou muito boa em montar looks. Não tenho esse dom hahaha.

6: Voce gostaria de ser CG ou NCG?
Para ser sincera não. Tipo muita gente quer ser NCG e CG, a maioria tem esse “sonho” e passam muito tempo tentando conseguir ganhar. Às vezes me sinto do contra,por não ter a mínima vontade de ser hahaha... tenho alguns motivos po não achar isso tão legal, mas fico muito feliz em ver alguma amiga (o) ou conhecido ganhar =)

7: O que mais prende vc neste jogo, chat, montar suites, etc?
hahaha acho que o site inteiro. Mas de verdade, são as amizades que fiz aqui, adoro muito meus amigos daqui. E passo horas e horas conversando no chat, sejam com eles ou não. Acho que o bazaar também me prende muito aqui, fico na esperança de encontrar algo legal lá, e claro, tentando fazer algum look que preste na minha doll hahaha. Eu não curto muito decorar suítes (outra coisa que ao sou boa hahaha), meus sds são todos desviados para roupas rs...

8: Qual a sua cor preferida de roupa?

Se for olhar no meu armário, tanto no Stardoll como na real life, verá uma diversidade de cores hahaha... mas entre minhas cores preferidas estão: branco, preto, rosa e tons pastéis. Ah eu ia dizer todas as cores hahaha... que difícil escolher  alguma preferida rs.

9: Como voce se sentiu sendo convidada para estrear este tópico em um blog?Indicaria amigas para serem entrevistadas?

Eu me senti muito, muito feliz =D  tipo eu dando uma entrevista para um blog incrível como esse? No começo quase que não acreditei hahaha... tem muitas dolls incríveis que poderiam ta sendo entrevistada no meu lugar, meio  sem entender por que eu hahaha... Fiquei mega sem graça po não poder responder a entrevista mais cedo, na semana passada, mas aconteceu um imprevisto e não deu. Claro que indicaria, acho muito bacana a ideia de sempre ter alguma doll sendo entrevistada, gosto muito de conhecer um pouco mais sobre aquela pessoa, que às vezes acabamos julgando sem mesmo conhecê-la e agora podemos saber mais sobre ela e realmente a conhecer. =)

10: Na tua opinião o que tem que ser mudado no blog para ficar melhor?

Eu conheci o blog há pouco tempo, confesso. Logo de primeira o achei muito interessante. Sempre atualizado e recheado das noticias mais quentinhas sobre o Stardoll. Já está salvo nos meus favoritos rs. Acho que o blog só tem que continuar subindo e cada vez melhor, como está.
Alguns estilos de Mel





Simplesmente ela é maravilhosa, e especial

5 comentários: